Como posso te ajudar?
Oi! Tenho uma longa trajetória na área de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, seja na área da saúde, distribuição e alimentação e comercial, posso ajudar você a otimizar esses processos. Com uma rede de contatos ampla e ativa, com mais de 31 mil empresas, que inclui desde bares, hotéis e restaurantes até hospitais, clínicas, laboratórios, fornecedores de vários segmentos, distribuidores e indústrias, sei como construir e manter relacionamentos duradouros com clientes e fornecedores. Se você está buscando aprimorar seu atendimento, implantar novos processos, sistemas de gestão, fidelizar seus clientes e fornecedores ou encontrar oportunidades de negócios, posso oferecer insights valiosos e estratégias eficazes. Estou aqui para fornecer treinamentos, capacitar equipes e garantir que você maximize o valor dos seus produtos e serviços. Vamos conversar e ver como posso contribuir para o sucesso do seu negócio!
Minha experiência de vida:
Com uma vivência de mais de trinta anos com atendimento ao cliente, inicialmente como caixa do Bradesco, passando a trabalhar com implantação de sistemas de gestão hospitalares, tendo contrato com a própria fábrica de software, saindo para uma outra empresa de TI, porém, inicialmente, implantando os mesmos sistemas em várias outras instituições hospitalares, e em seguida, na mesma empresa assumi os processos de testes de softwares e em seguida a gerência de uma plataforma de compras on-line, na qual permaneci por mais de 12 anos. Após 16 anos no grupo, decidi aceitar uma proposta de um a outra empresa, concorrente, dando fim a este ciclo. Na nova empresa, que também era uma Plataforma de Compras on-line e no segmento da Saúde, assumi a gestão da equipe de Relacionamento Fornecedor, absorvendo em pouco tempo a equipe de Suporte Fornecedor em em seguida a equipe de Comercial Fornecedor nesta mesma Plataforma de compras. O principal objetivo da minha vinda a esta plataforma de compras, foi de desbravar a comercialização de outros segmentos de produtos dentro da plataforma, tornando-a diferente das outras plataformas, as quais se limitavam a comercializar materiais médicos e medicamentos, o que era comum no mercado até então, Tornando-a diferente das demais, ao ponto de conquistar clientes da concorrência até que a mesma fosse adquirida pela maior plataforma de compras da América Latina. Realizamos um trabalho desbravador, corajoso e extremamente focado, porém muito bem alinhado com a gestão da empresa e, graças `colaboração e empenho da equipe, todos ganhamos com os resultados do nosso trabalho.
Perfil profissional:
Oi! Tenho uma longa trajetória na área de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, sempre focada na saúde, e posso ajudar você a otimizar esses processos. Com uma rede de contatos ampla e ativa, que inclui desde bares e restaurantes até hospitais e indústrias, sei como construir e manter relacionamentos duradouros com clientes e fornecedores. Se você está buscando aprimorar seu atendimento, implantar novos, processos, sistemas de gestão ou encontrar oportunidades de negócios, posso oferecer insights valiosos e estratégias eficazes. Estou aqui para fornecer treinamentos, capacitar equipes e garantir que você maximize o valor dos seus produtos e serviços. Vamos conversar e ver como posso contribuir para o sucesso do seu negócio!